Parece-me bastante difícil encontrar cortes formais para cabelos longos em homens. Homens em eventos formais são tradicionalmente retratados como criaturas com cabelo curto e barbeado. Alguns puderam reivindicar isso é impossível, mas se alistou é algumas dicas sobre como fazer o cabelo longo olhar seu melhor, durante um evento social.

Hoje em dia os homens cortes são muito elegantes, sem mais obrigado buzz cortes. Há um pouco mais de liberdade e aceitação de cabelo comprido em homens. Para algumas empresas é um grande não-não, como a imagem de um homem com cabelo comprido pode refletir uma atitude rebelde e descuido mesmo. Para aqueles que têm o privilégio de usar o cabelo longo, aqui estão algumas dicas sobre formais cortes para cabelos longos em uma dessas ocasiões onde você não pode evitar de ir a esse evento social.

Se seu cabelo é longo suficiente pode puxe-o em um rabo de cavalo e liso ele volta para um olhar limpo, arrumado. Você pode até mesmo trança-lo se ele voa por todo o lado. Homens não alisam seus cabelos, mas às vezes é necessário um conjunto frisado de cabelo de chapinha. Sim, sabemos que isso não soa como algo que você gostaria de fazer, mas ter cabelo comprido tem seu preço. Você pode sempre ir para aparar o cabelo no dia do evento. Fale  ao cabeleireiro é uma ocasião especial e que precisa com muito estilo.

À procura de um penteado formal para cabelos longos em homens pode parecer uma tarefa épica. Olhar ao redor em linha e você encontrará que há uma tonelada de opções de que você pode escolher. Você também pode pedir sua namorada, irmã ou até mesmo sua mãe para ajudá-lo a passar a ferro ou denominá-lo se você não sabe como. Na pior das hipóteses, foi ao cabeleireiro, você não será o primeiro ou o último a fazê-lo!